15 de novembro de 2011

Queria conseguir mostrar-te o quanto gosto de ti, o quanto és importante, queria mostrar a todo o mundo isso mesmo, que sem ti tudo é diferente, que contigo tudo é magnifico, que sem ti fico desnorteada, e que contigo me sinto segura. Eu tenho imensas saudades tuas, podes achar uma idiotice porque apenas passaram uns dias, mas é bem verdade, tenho saudades apenas não o posso mostrar diante de toda gente. Permaneces no meu pensamento, todos os dias, e a cada segundo que passa, esse pensamento traz consigo mais um pouco de saudade, um pouco de raiva, e mais um pouco de carinho e amor. É uma mistura de sentimentos que nem eu mesma consigo explicar. Eu preciso de ti, aqui, ao meu lado, para me proteger, para me apoiar, para me dizer as palavras mais lindas e as frases perfeitas que só tu sabes usá-las nos momentos certos, preciso de ti aqui para conseguir ter aqueles sorrisos lindos de bochecha a bochecha , para conseguir andar o  dia inteiro com uma felicidade enorme. Quero dar continuação ao meu sonho, quero continuar a sonhar contigo do meu lado, quero puder sonhar que ainda seremos um só. Eu adoro-te imenso e disso nunca duvides, o teu lugar comigo está bem guardado e esse ninguém o irá ocupar nunca.
Bé 

Sem comentários: