1 de novembro de 2011


Meu pequeno príncipe, se soubesses o quanto eu gosto de ti, se conseguisses sentir o que eu sinto por ti, se visses a rapidez com que me deixas com enormes sorrisos de bochecha a bochecha. De à uns dias para cá tens sido tudo para mim, a pessoa a quem posso contar tudo, a pessoa que me faz sorrir sem parar, a pessoa com quem eu consigo ser eu mesma, sem facetas. Então poucos dias, incrível como já és tão importante, incrível como eu não consigo deixar de pensar em ti, no primeiro dia que te vi, que reparei em ti, esquecer os teus abraços, o teu cheiro, muito menos o movimento dos teus lábios. A verdade é que tu mexes comigo, é difícil passar por ti e não te poder tocar, não poder sentir o teu cheiro, não poder sequer chegar perto de ti, quando na realidade o que o meu coração mais quer, é que eu te toque, que te beije, que eu te abrace, que eu fique com o teu cheiro na minha roupa.
És a melhor pessoa do mundo Bé, não há textos nem mesmo palavras que consigam descrever o quanto eu gosto de ti e o quanto tu és importante para mim. Mesmo que isto não passe de um sonho, deixa-me sonhar, deixa-me viver o meu sonho, o sonho em que eu ainda acredito que eu e tu seremos um só ♥

Sem comentários: