1 de novembro de 2011


Há pessoas que entram na nossa vida, e entram de uma forma arrebatadora, entram em grande e ficam para sempre. Tu entras-te e entras-te mesmo em grande, posso disser que em poucas semanas tornaste-te uma das minhas grandes amigas, diria até mesmo que te tornas-te a melhor. Estás sempre pronta a ouvir-me, sabes sempre quando eu não estou bem, quando preciso de contar alguma coisa. Tens sido o meu ponto de abrigo, tens sido a única pessoa em quem eu consigo confiar plenamente. Contigo, mesmo que queira guardar alguma coisa, não consigo, tu apercebes-te de tudo. Tenho de te agradecer por todas as palavras, por todos os momentos e pelo enorme apoio que me dás nos piores momentos, és a melhor pessoa do mundo, só quem te conhece mesmo bem, sabe ver a pessoa fantástica que tu és, a alegria e os sorrisos que consegues proporcionar e a maneira como dás a volta às pessoas. Sei que em ti eu posso sempre confiar e que vás estar sempre lá, dá minha parte podes ter as mesmas certezas, eu nunca te vou desapontar, muito menos deixar-te de parte de qualquer momento da minha vida.
Biju ♥

Sem comentários: