13 de novembro de 2011

Eu sei que fui muito estúpida contigo, sei que não devia ter dito metade das coisas que te disse, mas eu apenas te quero ver feliz, eu apenas quero que tenhas o melhor do mundo, que não andes a sofrer. Sei que não me devia ter metido na tua vida, mas a verdade era que te ver infeliz, ou até mesmo em baixo, deixava-me de rastos. Eu gosto imenso de ti, e peço desculpa se errei contigo, peço desculpa por qualquer palavra, por qualquer gesto que não tenhas gostado, na verdade eu sinto falta das tuas palavras de apoio e de reconforto, sinto falta das nossas brincadeiras, sinto falta que me dês na cabeça, que me digas o que achas correcto para mim, Só gostava que tudo voltasse a ser como antes, só gostava que voltássemos ao que éramos. Desculpa todos os meus erros, e nunca te esqueças sempre quis o melhor para ti Thiago.
Gosto muito de ti

Sem comentários: