6 de novembro de 2011


Eu entendo pelo que estás a passar, sei que é difícil termos de deixar a pessoa que mais amamos para trás, mas a vida não é só feita de coisas bonitas, é preciso sofrer, por mais que custe, é preciso sofrer para aprender. Tu és forte, eu sei, tu vais ultrapassar tudo isto, e vais voltar a ser feliz, podes pensar que a tua felicidade está ao lado desse tal rapaz, mas nada é o que parece, tu és feliz, sendo tu mesma, sendo a pessoa que sempre foste, vivendo a vida à tua maneira, e não tendo de criar facetas, para fazer feliz uma outra pessoa. O amor é estúpido, é doloroso, eu sei miga, mas também tem pontos positivos, pensa que ele foi um ponto positivo, e te fez viver grandes momentos ao lado dele, momentos esses que te vão fazer crescer e que vais sempre guardar contigo. Se ele te ama mesmo, ele volta, ele vê o erro que cometeu e faz de tudo para te ter de volta. Agora sorri miga, pensa que nem tudo foi mau, vive a tua vida, ainda tens muitos anos pela frente , ainda tens muita coisa para viver, não te prendas por um amor perdido, não te feches em quatro paredes por não ter dado certo, sorri porque aconteceu, sorri porque vocês em tempo foram felizes, mas se não resultou como namorados, pode resultar como amigos, e ficam grandes amigos.
Sabes que ais ter sempre o meu apoio em tudo miga, sabes que para o que precisares eu vou estar aqui, e deixar-te triste e a chorar por um amor, isso não vou deixar.
Amo-te melhor amiga linda