6 de novembro de 2011


Dói e muito, não sei o que se passou e o que se passa contigo, de repente afastas-te sem disser nada, deixas-me desamparada, sem saber o que fazer, sem saber o que pensar, e a viver numa angústia enorme. Estávamos tão bem, e de um momento para o outro tudo se desmoronou, já não te importas com o que sinto, já não tens qualquer interesse em mim, em nós. Entendo a tua posição, entendo o que sentes, só gostava que entendesses que eu também não mando nos meus sentimentos, e não tenho culpa que dentro de mim se criasse a expectativa de que entre nós, iria ser mais do que uma amizade. No meu sonho nada acabava assim, melhor, não acabava, tu continuavas a meu lado, a apoiar-me e não me deixavas sozinha, esse sonho acabou de se tornar um pesadelo.
Só gostava que o tempo voltasse atrás Bé :x

Sem comentários: