5 de dezembro de 2011

Fui abaixo, eu tentei ser forte, até contigo eu fui forte, eu escondi os meus sentimentos, estive aqui pronta para te ajudar, pronta para te ouvir, e guardei tudo o que ia no meu coração, tu perguntas imensas vezes, e eu sempre te disse que estava tudo bem, mas na verdade nada estava bem, nem nada está certo. Eu não o consigo tirar da minha cabeça, eu sinto uma angústia enorme no meu peito, por passar dias, semanas, sem noticias dele, sinto todos os dias imensas saudades dele, saudades das manhãs passadas ao lado dele, de todas as maneiras como ele me conseguia pôr com enormes sorrisos, das palavras que ele usava que me deixavam bem e segura, até da voz dele ! Eu preciso dele do meu lado, assim como neste momento estou a de ti miga, a precisar das tuas palavras de reconforto, da tua ajuda, dos teus abraços, e até das tuas gargalhadas contagiantes. Não imaginas as saudades que eu tenho dos nossos momentos, das nossas brincadeiras, de tudo ...
Biju ♥