28 de agosto de 2011

Biju

Cláudia Filipa Fernandes Machado*
Conhecemos-nos à tão poucos meses, mas esta amizade é como se fosse uma amizade de anos e anos, parece que estamos juntas desde pequenas. 
Louvado CESAE, que nos tornou inseparáveis. Os dias, as semanas, os meses foram passando, e cresceu uma grande amizade. Descobrimos que conhecíamos igualmente algumas pessoas, que temos muito em comum. Ganhamos confiança, e os segredos, os desabafos, tudo começou a sair. 
A maneira como me consegues pôr bem disposta, mesmo nos piores dias, a maneira como consegues arrancar um sorriso, quando é suposto não haver nem um, só quem te conhece , sabe a pessoa fantástica que tu és, como consegues encher uma pessoa de alegria. 
Tu és única, és das melhores pessoas que conheci até hoje. Não me arrependo de um único segredo contado, de nenhum desabafo, de nenhuma história. Sei que contigo posso sempre contar, e que vais estar sempre lá para me apoiar. 
Obrigada por seres quem és, obrigada por todas as palavras, por todos os teus gestos, deste-me força quando eu mais precisei, e agradeço-te por tudo. 
Sabes que para ti, eu vou estar sempre aqui, que nunca te deixarei caminhar sozinha, que nunca deixarei que te magoem. És a minha Biju, és demasiado preciosa, para que deixe que te façam mal. Tens todo o meu apoio no que precisares. 
Conseguis-te tornar-te das melhores em pouco tempo, nunca me desiludis-te, e espero que isso nunca aconteçaAconteça o que acontecer vou estar sempre aqui 

Sem comentários: